Eu continuo gostando de blog

.
Apesar da chegada do Twitter e do Facebook onde as pessoas postam seus pensamentos no momento, ou seja, o microblog, eu continuo gostando muito de blog mesmo, porque acho que é perfeito quando se deseja contar uma boa história e/ou estória. E não dá para contar uma história e/ou estória com começo meio e fim em apenas 140 caracteres. O propósito destas ferramentas são totalmente distintas, por isto continuo valorizando o blog.

Eu acompanho blogs na mídia e blogs de empresas também adquirindo informações específicas sobre determinado assunto. Mas minha diversão preferida é ler o blog dos amigos. Nos blogs dos amigos as estórias e/ou histórias são muito autenticas e diferentes. Não possuem a edição da mídia convencional, e são escritas com paixão. Uma forma diferente de acompanhar um pouco a vida das pessoas que voce conhece, mas que já não estão morando, trabalhando ou estudando próximas a voce.

Gosto muito dos relatos que reportam algum acontecimento específico das formas mais variadas. As vezes é um conto que te prende do começo ao fim, um acontecimento engraçado, que é preciso ler por inteiro para ter o real sentimento do que aconteceu.

Fico feliz em ter amigos que continuam gostando de escrever, e espero que a velocidade inserida em nossa vida diária não faça as pessoas perderem este hábito, que é muito legal. Para mim são todos escritores, não são famosos, mas com certeza sabem contar um boa história de forma muito original, eu me divirto lendo e dou boas risadas, porque há estórias bem engraçadas. O interessante é que em cada blog está expresso exatamente o temperamento do autor, o que é muito legal, pois escrevendo as pessoas expressam exatamente a sua personalidade. Os blogs são mesmo uma grande marca.

Amigos, continuem postando, porque eu estou lendo e adorando as histórias e/ou estórias contadas.

Um comentário:

  1. O blog é um meio de expressar-se. Todos temos opiniões e ideias que não têm valor algum se não são compartilhadas. Os blogs permitiram esse compartilhamento, criando uma sinergia interessante entre as pessoas.

    ResponderExcluir